O Que Fazer Para Assegurar A Escalabilidade De Um Negócio Online?


E Como Se Vestir Para Estas Ocasiões?


Saber o gasto real do KM rodado de tua frota é importantíssimo pra calcular o gasto de tua operação. Nesse artigo irei te auxiliar a fazer esse cálculo, e bem como te disponibilizar uma planilha para download sem qualquer custo. E com esta planilha você ainda vai saber quanto seu carro custa por mês! O gasto por KM rodado é o repercussão de todos os custos envolvidos para se manter a frota, dividido pelo total da quilometragem rodada.


O principal conceito para definir se um custo é fixo ou alterável é bem descomplicado: Se o carro permanecer parado, este custo irá haver e será parecido utilizando o não utilizando o veículo? Se a resposta for sim, o custo é fixo. Caso oposto, o gasto é modificável. O custo fixo não se altera de acordo com a quantidade do uso.


Neste motivo, quanto mais teu carro rodar, pequeno será o gasto do KM rodado, em razão de o gasto fixo é diluído pela quantidade da quilometragem total. Clique nesse lugar e faça o download da planilha para o cálculo do gasto do Km rodado! Esta planilha está totalmente destravada e sem senha.


Você poderá preencher e mudar segundo o perfil de tua organização. Você só necessita completar as células pintadas de amarelo. O restante a planilha calcula automaticamente. O preenchimento é bem simples e intuitivo, entretanto, alguns campos merecem uma descrição. As despesas com manutenção são as mais difíceis de se calcular. Na falta de detalhes dos valores de peças e de mão de obras para os serviços, estima-se que este gasto gire em torno de 10% a 12% do valor atual do veículo, por ano.


Todos os anos o teu veículo irá valer menos, contudo, essa depreciação não tem um valor modelo. No início a depreciação é maior, depois vai diminuindo. Ex: 1º. ano 20%, 2º. ano 15%, 3º. ano 10%…. Vai necessitar muito do tipo do carro. Para fazer o cálculo correto, coloque no campo da depreciação o valor estimado de venda do veículo depois do tempo que você pretende ficar com ele. Os blogs de vendas de veículos pela internet conseguem amparar a definir esse valor. Deve ser contabilizado com os encargos (CLT), caso o motorista seja dedicado a esta função. Caso seja um técnico ou um vendedor que esteja usando o carro somente pra se transportar, coloque “Não” na célula do motorista. É preciso considerar o investimento imobilizado no carro.

  • Planejamento é tudo
  • Checar todas as áreas-chave de seu web site, a término de
  • Colocar no refrigerante de cola pra enxergar se o líquido é corrosivo
  • 2x R$ 6 dezenove sem juros Hospedagem Blog Profissional Cpanel 100gb+ Ssl + 1tb Trafego
  • RAFAELA comentou: 26/07/12 ás 18:29
  • Edgar Scandurra, Taciana Barros, Nana Rizinni, Helena Paini

Se este dinheiro estivesse investido, quanto seria o rendimento? Quando você compra um carro, esse rendimento que você não tem é considerado como gasto do dinheiro. É a mão de obra administrativa que cuida dos veículos pela corporação. Toda a parcela de pagar contas e fazer a gestão referente a frota, tem um gasto. Se você não tiver todas os dados pra calcular o seu gasto do KM rodado, você podes utilizar um sistema como o Contele Rastreador. Com ele, além de ter dicas online sobre isso seus automóveis, você saberá quanto cada carro roda. Basta acessar o relatório de KM no sistema. Quer mais planilhas gratuitamente? Deixe seu comentário ou faça tua pergunta que eu terei o maior entusiasmo em responder. E se você gostou, compartilhe!


Como cortar o tamanho de arquivo de tuas imagens? Os compradores da HubSpot não devem se preocupar com isto; as imagens carregadas no software da HubSpot são comprimidas automaticamente. Caso contrário, ferramentas como o TinyPNG ajudarão a eliminar o tamanho do arquivo. Dependendo da sua conexão (3G, LTE, WiFi), os websites são capazes de ser carregados em velocidades muito diferentes e isso pode talvez afetar a experiência dos usuários. Use texto optativo nas imagens.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *